quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Dicas para se tornar uma Rockeira

1º- Tenha certeza de que quer ser uma rockeira 

2º- Escolha qual o estilo de Rockeira q vc quer ser:

Rockeira Patty:










  



Que gosta tanto de preto como de rosa adora combinar essas cores como uma patty mas não tira o rock da cabeça e não abre mão das compras em grandes quantidades.







Rockeira Moleca:




















Não gosta muito de rosa,ama all star,braceletes e anéis é a peça chave,usa roupas um pouco masculinas,não tem vergonha de falar palavrão na frente dos outroscomo um menino,joga futebol,empina pipa,anda mais com meninos do que meninas,mas continua gostando de meninos né?não vamos confundir com sapatão!                                    
                                      

                                   
                                  Rockeira Desleixada:


 



                                     




Rockeira desleixada é aquela rockeira que anda pela rua toda ,bagunçada parecendo que acabou de acordar,não liga para o que os outros pensem,não usa muitos braceletes e ama calça jeans rasgada.




Rockeira Simples:





             
Rockeira simples é aquela que não usa muito cores claras,prefere escuras,ama short's,leggings e calças jeans rasgada,não é muito chamativa e adora braceletes e anéis.



Rockeira Obscura:
Rockeira obscura,parece ser fria e do mal,mas é uma pessoa normal,que gosta de rock e que se veste de uma forma meio gótica,mas pode ser muito legal.Amy Lee é um exemplo de rockeira Obscura rsrsrs
3º- Ame rock e nada mais,para ser uma rockeira de verdade,só tem que gostar de rock,já se viu uma rockeira gostar de pagode e todo dia ir sambar?Já viu uma rockeira gostar de funk e ir pro baile funk de shortinho curto e top?Não da!Se quer ser rockeira só goste de rock!

31 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom q gostou! Obg por deixar seu comentário ..#Patty

      Excluir
  2. Respostas
    1. Siga as dicas e arrase !!! Obg por deixar seu comentário ..#Patty

      Excluir
  3. muito bom mesmo amei as dicas e os estilos e os sapatos e os saltos amei tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo! Logo postarei mais dicas,acessórios e looks para vcs ..Obg por deixar seu comentário..#Patty

      Excluir
  4. Ameeei vouu ser rockeiraa Patty*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai,eu tbm amei esse tipo d rockeira,temos que ser o que tem a ver com a nossa personalidade! Obg por deixar seu comentário.. #Patty

      Excluir
  5. Bom eu to mais pra rockeira simples rsrs tipo uma calca jens uma camiseta de banda make bem preto

    ResponderExcluir
  6. Sou uma rockeira patty que adora rock!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas
      More faz um favor ? Me add no Face

      Excluir
  7. Só eu qe A.M.E.I os Looks de Rockeira Simples ?

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Morri de rir .. ficaria melhor dicas de como se tornar uma posser em 3..2....1 kkkkkkk melhorem .. e lembra ser rock and roll nao e só estilo é som,musica,atitudes e conteudo ..rsrssrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc acha que sabe de tudo néh garota , eu sou fã da pitty , e eu tive a oportunidade de entrar no camarim dela e eu falei sobre isso com ela , e ela falou que antes de td vc precisa amar o rock e se vc ama altomaticamente vc sabe de tudo , eu aposto que vc sabe de alguma coisa , fica caladinha que vc ganha mais ok sua poser do caramba ! ;)

      Excluir
    2. vc acha que só pq passa um batom vermelho e escuresse a foto , vc é uma rockeira ?! me poupe néh minha filha , eu sou mais rockeiro do vc vai ser em anos !!

      Excluir
    3. vc conheceu a pitty?poxa eu sou super fã dela amo as musicas dela ela eh minha inspiraçao.amei o bloger

      Excluir
  9. gostei acho q vou ser rockeira simples... obrigado pela dica patricia

    ResponderExcluir
  10. acho q sou uma rockeira SIMPLES MISTI=URADA CM MOLEKA KKKKKK

    ResponderExcluir
  11. mt merda..a avril n é rockeira é uma troxa q se acha..a unica rockeira q eu vi ai foi joan jett

    ResponderExcluir
  12. Amei as dicas estilos acho q sou rockeira moleca, ñ gosto de roso e amo all star....

    ResponderExcluir
  13. Olha bem legal seu post mas só um coisa,os rockeiros não são como todas as pessoas que se dividem em alas,não existe rockeira patty,rockeira simples,rockeira obscura isso não existe no mundo do rock ou você é rockeiro ou você é rockeiro desculpa se te ofendi ou outra coisa mas esse post não tem nada haver! Desculpa mesmo!

    ResponderExcluir