quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Rockeiro(a)

Bem, um rockeiro pra começar tem que gostar de rock é claro!!!! a seguir tem algumas outras coisinhas:

*Do que eles gostam?
Em primeiro lugar adoram rock, amam preto e sempre saiem com essa cor, gostam tmb de correntes munhequeiras e coisas do tipo, tem garotos os que são muuuito rockeiros usam até lapis de olho o que eu acho liindo!!!!


*Quais são seu hobs?
Bem, além de ouvir rock os rockeiros que conheço gostam muito dos amigos e ficam a maior parte do tempo com eles....A maioria das vezes que vão ao shopping vão em turmas, raramente se ve um rockeiro sem amigos a maioria deles é muuuito popular como as patricinhas mas no caso deles é diferente!!!!

*O que caracterizam um rockeiro?
Roupas pretas, a maioria gosta de usar all star de cano longo, correntes, se for garota lapis de olho, camisetas de bandas....
*Tipos de rockeiros
*DARK-Darks são rockers mais ligados à crenças ocultas e sons mais bizarros, sempre pendendo para um visual "vamp". Crucifixos, Capas pretas, maquiagem preta contrastando com a pele branca (usar pó), olhos em realce e botas. Se você preferir, use lentes de contato ou roupas de couro. Mas atenção: cabelo pretão é exigência
*GLAM-Glam vem de glamour... uau! Conclusão, hein? Os Glam rockers são as espécies mais raras do rock n´roll. Primeiro lugar: é muito difícil ser glam e segundo: as bandas desistiram de ter um visual diferente e hoje em dia se vestem como qualquer paraíba que você vê nas ruas... Difícil? Pra caramba! Tem que ter uma super personalidade e não ligar para os preconceitos... dê uma sacada: 
Itens indispensáveis no visual de um glam rocker:
Batom, blush, delineador, luvinhas, laquê, pulseiras, brincos, pluminhas, calças justas, estampas de onça ou qualquer outro bicho, bastante cor-de-rosa, sapatos de bico fino, poses e pelo menos duas mulheres semi nuas ao lado (se você tiver sorte, uma delas é você).
*GRUNGE-Filhos de Kurt Cobain, os grunges surgiram nos anos 90 usando um visual bem mais simples do que o de costume nos anos 80. 
indispensáveis no visual de um grunge:
Calças rasgadas ou bermudas até a canela, tênis all star, camisa de flanela, cabelos bagunçados
*POSER-Os Posers normalmente são os que mais fazem sucesso com a mulherada e pelo menos metade das bandas dos anos 80 tinha posers do comando. Também são raros hoje em dia, mas se você procurar, acha
Itens indispensáveis no visual de poser:
de bico fino, tatuagens...Bandana, cabelão, toneladas de pulseiras, calças de couro ou jeans justo rasgado, correntes, lápis no olho e ás vezes até um brilho labial, sapato
*PUNK-Final dos anos 70: um bando de malucos resolve sacudir o rock! Cheeeeega de solos complicados, cheeeeeega de músicas longas e bem trabalhadas! O lance agora era fazer um som simples e de coração, pra pura diversão ou protesto.
Itens indispensáveis no visual de um punk:
Cabelo moicano (verde ou roxo de preferência), correntes, calças de couro MUITO apertadas ou jeans rasgado, pulseiras de "spike" e um medalhão "anarchy" no pescoço... Mas lembrem-se: se você é da vertente Ramone, um calça jeans apertada e uma jaqueta de couro são suficientes!

*ROCKEIRO DAS ANTIGAS-Quando tudo começou, a coisa era muito diferente!
O visual dos rockers era bem mais comportado... E VIVA AO TERNINHO!


*ATENÇÃO!!!
não confunda os rockeiros com os emos ou goticos, cada um é um estilo diferente e eles odeiam ser confundidos okay?

0 comentários:

Postar um comentário